FARO
Aeroporto de Faro lança exposição
O Aeroporto de Faro e a NAV Portugal inauguram hoje, 12 de dezembro, uma exposição alusiva à história da prestação dos serviços de apoio à Navegação Aérea no Algarve.
Câmara e IHRU esclarecem população sobre Nova Legislação no âmbito da Reabilitação e Arrendamento Urbano
Sessão organizada pela Câmara Municipal de Faro destina-se ao público em geral
Quercus quer demolição de todas construções sem utilidade pública na Ria Formosa
A associação ambientalista Quercus considera “imprescindível” demolir todas as construções privadas e sem utilidade pública na Ria Formosa para renaturalizar as dunas desta zona húmida do Algarve.
Atos de Vandalismo sobre as árvores de Natal
Lamentavelmente têm sido destetados alguns atos de vandalismo sobre as árvores de natal decoradas pelas escolas de todo o concelho que estão em exposição na Baixa de Faro.
ESPÍRITO NATALÍCIO INVADE FARO
Faro assinala a quadra natalícia com um vasto programa de animação, que entre 6 de dezembro e 3 de janeiro, promove a cultura, o desporto e a solidariedade com atividades para a população.
Proprietários com ordem de saída da Praia de Faro recusam abandonar casas
Durante anos, viveram sob a ameaça de perderem as casas na Praia de Faro e a maioria convenceu-se de que não aconteceria. Agora, há 116 construções consideradas ilegais na ilha para irem abaixo em 2015, mas muitos proprietários recusam sair.
