FARO
FARO MEMBRO DA CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA FRANCO-PORTUGUESA
A aposta da Câmara Municipal de Faro em apoiar o empreendedorismo e o tecido empresarial do concelho rumo à sua internacionalização dá, na próxima segunda-feira, dia 15 de Setembro, mais um passo, que se espera decisivo, com a assinatura do protocolo de adesão à Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa (CCIFP), na qualidade de Membro Executivo, no Salão Nobre da autarquia, pelas 11h00.
Caminhada “Tempo para Dar”
Na manhã de 20 de Setembro Faro caminha pelo bem-estar da população sénior
Nova ponte para a praia de Faro contestada em tribunal
A Aliança Cívica Salvar Faro anunciou hoje ter apresentado uma participação ao Ministério Público sobre o projeto de construção da nova ponte de acesso à praia de Faro, por impedir o trânsito automóvel de não residentes no verão.
Inesperada herança de 300.000 milhões de euros pagará a dívida portuguesa, imagina jovem ficcionista
A divida portuguesa será liquidada através de uma herança de 300.000 milhões de euros recusada pelo único herdeiro e que reverterá para o Estado, segundo uma curta ficção divulgada hoje em Pequim pela embaixada da União Europeia.
Turismo de Portugal promove sessões de informação dirigidas a hoteleiros
22 setembro, Faro – Escola de Hotelaria e Turismo | 14h30 – 17h00
Noite de Ópera em Faro:«Riso e Lágrimas»
No âmbito do seu plano de produções musicais para 2014, a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), irá organizar em parceria com a ACTA (A Companhia de Teatro do Algarve) e o Teatro Lethes, uma "Noite de Ópera em Faro", com o título "RISO E LÁGRIMAS", que terá lugar nos dias 10 e 11 de Outubro de 2014, no Teatro Lethes, na Cidade de Faro, pelas 21h30.
