FARO
Iris Silva e Paulo Almeida são os premiados da VII edição do Prémio Carreira Alumni
A Universidade do Algarve promove pelo sétimo ano consecutivo o Prémio Carreira Alumni. Este ano os premiados são Iris Silva e Paulo Almeida, que vão ser distinguidos numa cerimónia pública, no dia 3 de fevereiro, às 17h00, no Anfiteatro Teresa Gamito (edifício 1), no Campus de Gambelas.
Elvis Presley e a cultura popular do século XX servem de mote para as XVII Jornadas CIAC
A XVII edição das jornadas do Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) realizam-se no dia 24 de fevereiro, este ano dedicadas a «Elvis Presley e a cultura popular do século XX».
Diretor do serviço de neonatologia e cuidados intensivos pediátricos do CHUA morre em acidente de moto
João Rosa, médico pediatra, diretor do serviço de neonatologia e dos cuidados intensivos pediátricos do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), morreu no passado sábado, dia 28 de janeiro, vítima de um acidente de mota, em Faro.
Professores em greve à porta da Escola Secundária Pinheiro e Rosa em Faro
A Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, parou na manhã desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, devido à greve.
Tomaram posse os Órgãos Regionais da Ordem dos Advogados para o triénio 2023-2025
No passado dia 20 de janeiro, na sede do Conselho Regional de Faro da Ordem dos Advogados, foram empossados os membros do Conselho Regional de Faro e os membros do Conselho de Deontologia, com a presença da Bastonária Dra. Fernanda de Almeida Pinheiro e de vários representantes de instituições da região.
GNR Faro | Dia da Unidade do Comando Territorial de Faro
O Comando Territorial de Faro realiza a cerimónia militar comemorativa do Dia da unidade, no dia 29 de janeiro, pelas 11:00 horas, na Avenida da Liberdade, em S. Brás de Alportel.
