FARO
Danificada uma das gárgulas do Moto Clube de Faro
Uma das gárgulas do Moto Clube de Faro foi danificada na noite de ontem, na Baixa de Faro.
Distrito de Faro conquista o 4º lugar na campanha «Escola Electrão»
As 29 escolas do distrito de Faro que participaram na 10ª edição da campanha «Escola Electrão» conquistaram o quatro melhor resultado nesta iniciativa ao recolherem um total de 23.850 quilos de pilhas, lâmpadas e equipamentos eléctricos usados.
Lançada plataforma para recolher dados de algas invasoras nas praias do Algarve
A Universidade do Algarve (UAlg) lançou uma plataforma digital para recolher dados sobre as algas encontradas nas praias algarvias e perceber quais as espécies invasoras que levam a grandes acumulações nos areais, disse um dos investigadores envolvidos no projeto.
Universidade do Algarve abre candidaturas a reitor para mandato de quatro anos
A Universidade do Algarve (UAlg) vai abrir candidaturas ao cargo de reitor para um novo mandato de quatro anos, procedimento que decorre de 18 de agosto a 28 de setembro, anunciou a academia algarvia.
Único restaurante na ilha Deserta, em Faro, reabre depois de incêndio
O único serviço de apoio de praia e de restaurante da ilha Deserta, na Ria Formosa, no concelho de Faro, retomou hoje a atividade depois de, em março, ter ficado destruído por um incêndio, anunciou hoje a empresa proprietária.
