FARO
Doze Horas de Fado
Vai a AFA – Associação de Fado do Algarve levar a efeito mais uma manifestação invulgar na área da cultura.
Estreia hoje em Faro peça de teatro sobre o último rei muçulmano do Algarve
A Companhia de Teatro do Algarve (ACTA) estreia hoje «Ibn Qasi – O Rei iniciado no Algarve», peça centrada na vida do último rei muçulmano do Algarve e na sua amizade com o primeiro rei de Portugal, Afonso Henriques.
3º Festival Spoken Word - Calceteiros de Letras
O Ginásio Clube de Faro volta a trazer ao Algarve o que de melhor se faz a nível nacional na área do Spoken Word.
Especial Motocross dos ISDE 2019 na Cortelha cancelada
A Associação dos Amigos da Cortelha, concelho de Loulé, entidade responsável pela gestão da atividade do Circuito de Motocross Algar, na Cortelha, vem desta forma comunicar que o Autódromo Internacional do Algarve,
TRIBUNAL DE CONTAS VISA FINANCIAMENTO DE OBRAS ESTRUTURANTES
São mais 4,8 milhões de euros para investimentos nucleares no desenvolvimento do concelho
FARO - Jornadas D+ AAPACDM
A AAPACDM (Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais) encontra-se a organizar a primeira edição das JORNADAS DE+, que irá ter lugar nos dias 18 e 19 de Novembro no Campus da Penha, Auditório 1.5 da Universidade do Algarve.
