FARO
Metade das famílias de pescadores da Praia de Faro vão ser realojadas em 2022
O realojamento de 49 famílias do núcleo piscatório da Praia de Faro, no Algarve, em fogos de habitação social fora da ilha está previsto para 2022, anunciou hoje a Câmara Municipal.
Uma centena de trabalhadores do Grupo Eva pedem melhores salários em Faro
Cerca de uma centena de trabalhadores de empresas do grupo de transporte rodoviário algarvio EVA concentraram-se hoje em frente à gare de Faro para pedir melhores salários e igualdade entre profissionais com o mesmo serviço.
OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DO BAIRRO DOS CENTENÁRIOS INAUGURADA EM CLIMA DE FESTA
Decorreu no dia 12 de junho, a cerimónia de inauguração da obra de requalificação do Bairro dos Centenários, onde esteve presente o presidente da autarquia, Rogério Bacalhau e o restante executivo, juntamente com o presidente da PROVECTUS – Associação em Prol da Terceira Idade, António J. Milheiras Rodrigues e o Vigário-geral da Diocese, Cónego Cesar Chantre, que procedeu à bênção daquela comunidade e utentes.
FARO FANZONE – MUNDIAL DE FUTEBOL EM DIRETO NA BAIXA
«Estádio» do jardim Manuel Bivar a postos para receber o Portugal vs. Espanha
ETIC_Algarve abre as suas portas na semana em que revela os Cursos de Férias de Verão
É já neste sábado, dia 16 de junho, que a ETIC_Algarve vai abrir as suas portas para o que «promete ser um dia onde a criatividade vai andar à solta nesta companhia criativa» e onde os participantes vão poder experimentar as várias atividades de acesso livre que vão acontecer nas áreas do Design, Fotografia, Som & Música, Vídeo e Videojogos.
PRAIA DA BARRETA RECEBE GALARDÃO «PRAIA ZERO POLUIÇÃO»
A Praia da Barreta - Ilha Deserta recebeu o galardão «Praia ZERO Poluição» atribuído pela ZERO, Associação Sistema Terrestre Sustentável. Este prémio distingue as praias que, ao longo das três últimas épocas balneares, não só tiveram sempre classificação «EXCELENTE» como apresentaram zero valores em todas as análises efetuadas.
