FARO
OBSERVATÓRIO DA SUSTENTABILIDADE PARA O TURISMO
A Universidade do Algarve realizará, no dia 6 de dezembro, pelas 14h30, na Sala 2.01 do Edifício de Engenharia Civil, no Campus da Penha, a sessão de lançamento do projeto OBSERVE - OBservatório da SustEntabilidade da Região do AlgarVE para o turismo.
Franciscanos celebraram meio século de presença na paróquia da Conceição de Faro
A Ordem dos Frades Menores (franciscanos) assinalou no passado dia 26 de novembro meio século de presença na paróquia da Conceição de Faro.
Zé Eduardo e João Paulo Esteves de Silva Jazz de câmara ao melhor nível no Teatro Lethes
Sexta-feira, 1 de Dezembro às 21h30, o Teatro Lethes abrirá as portas a dois grandes nomes do Jazz em Portugal. Zé Eduardo e João Paulo Esteves de Silva um duo que promete uma noite especial e boa música.
Polícia Judiciária detém homem por crimes de violação
A Policia Judiciária, através da Diretoria do Sul, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de violação consumado e de dois crimes de violação na forma tentada.
1ª Prova do Campeonato de Vela do Algarve
A 1ª Prova do Campeonato de Vela do Algarve decorre na Ria Formosa.
Estreia Nacional | Orquestra Clássica do Sul e Quorum Ballet apresentam versão contemporânea de «O Lago dos Cisnes»
O mais conhecido clássico de Tchaikovsky, «O Lago dos Cisne», apresenta-se no Teatro das Figuras, em Faro, numa versão contemporânea assinada pelo coreógrafo Daniel Cardoso, do Quorum Ballet, e com interpretação ao vivo da Orquestra Clássica do Sul, dirigida por Rui Pinheiro, Maestro Titular. O imperdível espetáculo terá lugar nos dias 1 e 2 de dezembro, sexta-feira e sábado, pelas 21h30.
