Noticias mais vistas

Horóscopo Diário - 6 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 6 de agosto

  • 2026-08-05
Horóscopo Diário - 3 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 3 de agosto

  • 2026-08-02
Horóscopo Diário - 7 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 7 de agosto

  • 2026-08-06
Horóscopo Diário - 16 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 16 de agosto

  • 2026-08-15

FARO

CHAlgarve ensina manobras de Suporte Básico de Vida Pediátrico

  • 2017-06-21

O Centro Hospitalar do Algarve volta a promover nos meses de verão mais uma edição do Curso de Suporte Básico de Vida Pediátrico. Sob o mote «Gestos que Salvam Vidas», o curso é especialmente direcionado para pais, educadores, professores ou outros interessados na temática.

ler mais

Incêndios: Cinco concelhos do distrito de Faro em risco «máximo»

  • 2017-06-27

Os concelhos de Loulé, Tavira, São Brás de Alportel, Alcoutim e Castro Marim, no distrito de Faro, apresentam hoje risco «máximo» de incêndio», segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA.

ler mais

Incêndios: Três concelhos do distrito de Faro em risco «máximo»

  • 2017-06-26

Os concelhos de São Brás de Alportel, Tavira e Castro Marim, no distrito de Faro, apresentam hoje risco «máximo» de incêndio», segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

CÂMARA REQUALIFICA PRACETA ALEIXO DA CUNHA

  • 2017-06-26

Plano de renovação das artérias e bairros prossegue a bom ritmo

ler mais

Companhia Americana escolhe o palco do Teatro Lethes para espetáculo

  • 2017-06-22

Nos próximos dias 23 e 24 de junho o Teatro Lethes em Faro, tem o prazer de apresentar um espetáculo de dança contemporânea e teatro da Companhia Americana, «Surfscape Dance».

ler mais

Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência, Famílias e Instituições a Fátima

  • 2017-06-22

No passado fim-de-semana, nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2017, realizou-se a primeira Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência, Famílias e Instituições a Fátima. Esta peregrinação foi organizada pelo Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência |SPPD|, com o tema «Caminhar na Luz e na Alegria».

ler mais