FARO
Algarve Biomedical Center organiza primeiras jornadas sobre investigação
Passados pouco mais de seis meses após a sua criação, o Algarve Biomedical Center (ABC) promove as suas primeiras jornadas dedicadas à investigação, num encontro que terá lugar no próximo dia 24 de novembro, no auditório do Centro Hospitalar do Algarve, em Faro.
Conversas sobre a felicidade nas Ruínas Romanas de Milreu
As Ruínas Romanas de Milreu recebem dia 22 de novembro, pelas 11h, a sessão Conversas sobre a felicidade, pela Associação Internacional de Paremiologia.
«ONDE ESTÁ O PAI NATAL?»
No âmbito das comemorações dos seus 20 anos a Fundação Pedro Ruivo apresenta «ONDE ESTÁ O PAI NATAL?»
«Reabilitar para arrendar» | Faro vai ter financiamento para proprietários
Prosseguindo a sua estratégia de incentivo à requalificação urbana, o Município de Faro celebrou ontem um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU), com vista à promoção do programa «Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível» no concelho.
Igreja da Sé de Faro acolhe Festival de Órgão
No sábado 19 de novembro, às 21h30, Tiago Ferreira apresenta-se na Igreja da Sé de Faro para o primeiro dos concertos de órgão neste órgão histórico com 300 anos.
