FARO
Centro de Ciências do Mar comemora 25 anos de existência
O Centro de Ciências do Mar (CCMAR) celebrou a 5 de março, as suas bodas de prata. As comemorações arrancaram na passada sexta-feira, mas o Centro vai comemorar os 25 anos com uma agenda de iniciativas e eventos que vão decorrer ao longo de todo o ano.
3 NOMEAÇÕES PARA FARO NA 2ª EDIÇÃO PRÉMIOS AHRESP
A iniciativa da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, instituição que celebra o seu 120º aniversário este ano, têm a decorrer a segunda edição dos Prémios AHRESP que divulgam o que de melhor se faz no mercado, distinguindo empresas e profissionais que fazem a diferença e marcam novos trilhos nestas áreas
12 de março | PRAVI e Ordem dos Advogados promovem Conferência Sobre Maus-Tratos de Animais
A Associação PRAVI Núcleo de Faro, em parceria com o Conselho Regional de Faro da Ordem dos Advogados, vai promover, no próximo dia 12 de março, a partir das 9h30, uma Conferência Sobre Maus-Tratos e Abandono de Animais, um enorme flagelo que assola Portugal e o mundo nos dias que correm.
EHTA | Almoço Temático «Dia da Mulher»
Terá lugar na EHTA, no próximo dia 8 de março, um almoço temático alusivo ao Dia Internacional da Mulher.
EHTA | Workshop de Vinhos – Prova e Técnica
Decorrerá na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve o Workshop de Vinhos – Prova e Técnica no próximo dia 05 de março entre as 9h30 e as 12h30.
Dia Internacional da Proteção Civil
O Comando Territorial da Faro assinalou, ontem, dia 1 de março em diversos concelhos da região o «Dia Internacional da Proteção Civil», com a realização de demonstrações de meios à comunidade.
