LAGOA

FATACIL, 2025: Presidente da CCDR ALGARVE pede união de esforços para execução das verbas previstas executar em 2025 no Portugal 2030 e no PRR

  • 2025-08-26

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, I.P. (CCDR Algarve), como entidade responsável pela articulação das políticas públicas no território, de governança territorial multinível, é parceira consolidada do Município de Lagoa e da FATACIL.

ler mais

Presidente da JSD de Lagoa (Algarve) foi uma das vítimas no acidente em Monchique

  • 2025-08-25

Uma das vítimas mortais do acidente do passado dia 24 em Monchique, no distrito de Faro, foi o presidente da JSD de Lagoa, no Algarve, Gonçalo Oliveira, disse à Lusa o deputado social-democrata Cristóvão Norte.

ler mais

V LAGOA YOGAFEST 2025 Conventbio 12, 13 & 14 Setembro

  • 2025-08-25

A Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa (Algarve), irá organizar, via presencial, no ConventBio, na cidade de Lagoa, a quinta edição do Lagoa | YogaFest, durante os dias 12, 13 & 14 de Setembro de 2025, com o intuito de promover e divulgar a prática de Yoga e as várias temáticas relacionadas.

ler mais

CCDR Algarve I.P., Agricultura e Pescas na FATACIL

  • 2025-08-18

De 22 a 31 de agosto, Lagoa volta a ser o principal palco do Algarve.

ler mais

Festa em Honra da Nossa Senhora 14 a 17 de Agosto de 2025

  • 2025-08-12

A exemplo de anos anteriores, Ferragudo volta a comemorar o dia da sua Padroeira – Sr.ª da Conceição, no próximo dia 15 de Agosto, prevendo-se mais de um milhar de pessoas presentes.

ler mais