LAGOA

Regulação do acesso a grutas de Benagil aumentou segurança

  • 2025-05-30

O presidente do Turismo do Algarve disse hoje que a regulação do acesso às grutas de Benagil, em Lagoa, teve resultados positivos e mostrou que o diálogo com o setor aumentou a segurança e compatibilizou ambiente e atividades marítimo-turísticas.

ler mais

SESSÃO DE TRABALHO - NAVEGAÇÃO NAS GRUTAS DE BENAGIL

  • 2025-05-25

O Turismo do Algarve, o Município de Lagoa e a Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) organizam uma sessão de trabalho no próximo dia 26 de maio, às 21h00, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa,

ler mais

Cão resgatado de arriba em Lagoa

  • 2025-05-20

A Autoridade Marítima Nacional, através dos tripulantes da Estação Salva-vidas de Ferragudo e dos elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Portimão, colaborou ontem, 19 de maio, no resgate de um cão de uma arriba em Alfanzina, no concelho de Lagoa.

ler mais

LEMBRA-TE DOS MEUS PECADOS

  • 2025-04-02

5 Abril | Auditório Carlos do Carmo, Lagoa

ler mais

Oficina | Entre Pontos e Contos | Cláudia Pinheiro

  • 2025-03-31

12 de abril | Biblioteca Municipal de Lagoa | Lagoa

ler mais

Homem morre na Doca Pesca do Arade em Lagoa

  • 2025-03-31

Um homem morreu no dia 29 de março, no interior de uma embarcação na rampa da Doca Pesca do Arade, no concelho de Lagoa, desconhecendo-se as causas que estarão na origem desta ocorrência.

ler mais