LAGOA
Estação Salva-vidas de Ferragudo resgata 11 pessoas na praia da Afurada em Lagoa
A Estação Salva-vidas de Ferragudo resgatou hoje, pelas 13h05, cinco crianças e seis adultos de nacionalidade francesa, após a embarcação marítimo-turística de aluguer onde seguiam ter encalhando na praia da Afurada, no concelho de Lagoa, quando navegavam junto à praia.
A ÚNICA homenageia Município de Lagoa pelo apoio ao vinho e à vinha
O Município de Lagoa acaba de ser agraciado pela ÚNICA com o título de cooperador honorário.
«Anos 80 com Wanda Stuart» | Recinto da Fatacil
O festival cultural “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020” está de regresso a Lagoa e ao Recinto da Fatacil, no dia 20 de agosto, com o espetáculo musical “Anos 80 com Wanda Stuart”.
Festival «A Cultura Sai À Rua - Verão 2020» | 15 agosto | Orquestra de Jazz do Algarve - «Sinatras Music, Kiko Pereira Sings» | Recinto da Fatacil
A semana 4 do festival cultural «A Cultura Sai À Rua – Verão 2020» chega ao fim, no dia 15 de agosto, com o concerto «Sinatras Music, Kiko Pereira Sings» pela Orquestra de Jazz do Algarve.
Avistamento de Orcas em Lagoa
Hoje, 14 de Agosto 2020, por volta das 10h, a Dream Wave observou um grupo de 6 Orcas (Orcinus orca) em deslocação para Oeste a cerca de 4 milhas a Sul da Praia de Benagil, Concelho de Lagoa, os animais tinham entre 6 e 8 metros de comprimento, segundo conseguiram observar.
Estádio da Bela Vista recebe a Final da 1ª, 2ª e 3ª Divisões dos Campeonatos Nacionais de Clubes em atletismo
A pista de Atletismo do Estádio Municipal da Bela Vista recebe este sábado, 15 de agosto, a Final da 1ª, 2ª e 3ª Divisões dos Campeonatos Nacional de Clubes. A organização é da Associação de Atletismo do Algarve com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa.


