LAGOA
Orçamento Participativo Lagoa 2018, arranca a 5 de março
A participação das pessoas nos processos da governação local, é uma das linhas orientadoras das democracias modernas, por isso a Câmara Municipal de Lagoa desde 2014 está seriamente empenhada em aprofundar as condições e os mecanismos para essa participação e diálogo, através do orçamento participativo municipal.
Os Anjos de Lagoa (re)descobertos
A exposição fotográfica “Os anjos de Lagoa/ The angels of Lagoa” é inaugurada na Biblioteca Municipal de Lagoa, a 15 de fevereiro, pelas 17:00h e o convite para descobrir este olhar sobre o património local é dirigido a todos os interessados.
Jornada do Campeonato Regional de Judo realiza-se em Lagoa
No dia 17 de fevereiro, o pavilhão municipal Jacinto Correia, em Lagoa, recebe o Torneio ADJA, para Benjamins, Infantis e iniciados, e o Campeonato Regional de Judo, destinado a cadetes, juvenis, juniores e seniores.
«Tertúlia: Fernando Pessoa, a cultura oriental e arábico-islâmica» com o Prof. Doutor Fabrizio Boscaglia
28 fevereiro | 18h00 | Biblioteca Municipal de Lagoa | Sala Polivalente
Torneio Regional Nadador Completo – Cadetes – realiza-se em Lagoa
Numa organização conjunta entre o Município de Lagoa e a ANALGARVE, realizar-se-á nos dias 17 e 18 de fevereiro, nas Piscinas Municipais Lagoa, o «Torneio Regional Nadador Completo – Cadetes».
Município de Lagoa congratula ACD Ferragudo pela dupla conquista em Basquetebol Feminino
A Câmara Municipal de Lagoa congratula as equipas de basquetebol feminino sub14 e sub16 da ACD de Ferragudo, pelas recentes conquistas do campeonato regional de basquetebol.