LAGOA
O Feriado Municipal de Lagoa foi comemorado com leitura, história, arte e música
O Feriado Municipal de Lagoa comemora-se a 8 de setembro, dia da sua Padroeira, Nossa Senhora da Luz.
Piscinas Municipais de Lagoa iniciaram época 2017-2018 com novidades
No passado dia 11, as Piscinas Municipais de Lagoa abriram a época 2017-2018 com novidades para os seus utentes: sauna, banho turco e novas modalidades de Aquafitness, Aquabike e Aquajump.
A época desportiva 2017/2018 já teve início em Lagoa, movimentando milhares de atletas em todas as modalidades
No âmbito da política de apoio ao Desporto que vem desenvolvendo, a Câmara de Lagoa continuará a apoiar todas as associações e clubes desportivos do Concelho, na época 2017/2018, que já teve início.
Estão escolhidas as cinco obras incluídas na 4ª edição do Orçamento Participativo para 2017 no valor de 295.000€
Cada vez mais consciente da importância do seu contributo para o futuro, a população do Concelho aderiu este ano num maior número, apresentando propostas de intervenção em áreas diversas como construção de rotundas,...
Tudo a postos para o regresso às aulas, concluídas que estão as obras de reparação e melhoria feitas pela Câmara Municipal no parque escolar do Concelho de Lagoa
A Câmara de Lagoa considera o investimento na educação como uma prioridade estratégica, tendo em conta as suas vertentes formal e não formal.
Nelson Pereira e Miguel Pinheiro foram os Campeões na Final do Campeonato Nacional de Futevólei 2017 que decorreu no areal da praia de Carvoeiro
Nos dias 2 e 3 de setembro, a praia de Carvoeiro foi o palco da disputadíssima Final do Campeonato Nacional de Futevólei em que 12 equipas tentaram alcançar o acesso ao Campeonato da Europa de 2018, que se disputará na Áustria.