LAGOA

Estação Salva-vidas de Ferragudo resgata duas pessoas de embarcação encalhada na praia Grande de Ferragudo

  • 2024-02-09

Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Ferragudo resgataram esta madrugada, 09 de fevereiro, duas pessoas que se encontravam dentro de uma embarcação de recreio encalhada na praia Grande de Ferragudo, no concelho de Lagoa.

ler mais

(2ªfase) Olimpíadas Jovens 2023/2024

  • 2024-02-08

A segunda fase das «Olimpíadas Jovens», referentes ao ano letivo em vigor, prosseguem em março e já te podes inscrever na tua escola!

ler mais

Ações de Formação | Formação +Próxima | Fevereiro | 19 a 29 de fevereiro | Lagoa

  • 2024-02-07

Em fevereiro, o Município de Lagoa e a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – EHTPtm prosseguem o primeiro semestre de formações no âmbito da Formação +Próxima com as seguintes ações de formação:

ler mais

Município de Lagoa iniciou a construção de um novo Parque Infantil, na Praia do Carvoeiro

  • 2024-02-06

O Município de Lagoa iniciou, durante o mês de janeiro, a construção de um novo Parque Infantil, na Praia do Carvoeiro, num investimento total de mais de 315 mil euros.

ler mais

Formação | Centro Qualifica | Ações de Formação | Fevereiro e Março 2024 | Lagoa

  • 2024-02-03

O Centro Qualifica de Lagoa está a oferecer uma ampla variedade de formações que cobrem áreas essenciais para o desenvolvimento pessoal e profissional.

ler mais