LAGOS
Plano Local de Saúde foi apresentado em Lagos
O Plano Local de Saúde do Barlavento Algarvio 2017-2020 foi apresentado, recentemente, em Lagos, um dos sete concelhos que faz parte deste PLS. O Plano constitui um documento estratégico, de apoio à gestão, para orientar a ação e apoiar a tomada de decisão no setor da saúde e na comunidade em geral. Foi o primeiro a ser aprovado na região.
Assembleia Municipal de Lagos quer ciclo dedicado a obras de lacobrigenses
Na última reunião da Assembleia Municipal do mês de abril, foi aprovada, por unanimidade, uma recomendação à Câmara Municipal de Lagos para organizar um Ciclo dedicado às obras de lacobrigenses que se destacaram, no País e no estrangeiro, em várias áreas.
Lagos recorda e homenageia António Guerreiro Tello
Busto inaugurado perpetua a memória do reputado e acarinhado médico lacobrigense
Plano Local de Saúde do Barlavento Algarvio apresentado em Lagos
A Sessão de Apresentação do Plano Local de Saúde do Barlavento Algarvio 2017-2020 vai decorrer no dia 04 de junho, em Lagos.
Sismo de magnitude 2.9 a 20 km de Lagos
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) registou na madrugada de domingo um sismo de magnitude 2,9 na escala de Richter, com epicentro a cerca de 20 km a sul-sudoeste de Lagos, no Algarve.
Lagos tem uma economia saudável e dinâmica, com espaço para crescer
Foi com esta mensagem que Ana Teresa Lehmann, Secretária de Estado da Indústria, Maria Joaquina Matos, Presidente da Câmara Municipal de Lagos, e Vitor Neto, Presidente do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, se dirigiram aos empresários, empreendedores e outras entidades presentes na inauguração do Espaço Empresa e apresentação do projeto Algarve Revit +.