LAGOS
Município cede instalações para sede do Grupo dos Amigos de Lagos
A Câmara Municipal de Lagos aprovou, por unanimidade, na sua última Reunião de Câmara de 2017, a minuta de um Protocolo a celebrar com o Grupo dos Amigos de Lagos para a cedência de uma fração destinada a Sede Social daquela associação. O documento foi assinado recentemente.
Câmara celebra Protocolo para criação do Observatório de Segurança Alimentar no Algarve
A Câmara Municipal de Lagos vai celebrar um Protocolo de Colaboração com a Associação In Loco que visa a criação de um Observatório de Segurança Alimentar no Algarve (ORSAA). O protocolo tem como objetivo enquadrar a parceria e a cooperação institucional entre todos os outorgantes, visando a promoção da segurança alimentar na região do Algarve e a implementação do projeto piloto «(In) Segurança Alimentar».
Alargamento do Prazo de Votação no OP Lagos 2018
Considerando que o período em que decorreu a votação desta edição do OP Lagos 2018 (mês de dezembro) incluiu vários feriados, pontes e a quadra natalícia, a Câmara Municipal de Lagos decidiu alargar o prazo de votação até ao final do mês de janeiro de 2018.
«Sons Antigos a Sul» - Nova temporada de Inverno
A Fortaleza de Sagres irá acolher o primeiro concerto do «Sons Antigos a Sul – Temporada de Inverno & Primavera, no próximo dia 7 de Janeiro, pelas 16:00horas: «L´Amour Théatral - Barroco Francês de Lully, Rameau & Couperin», com Margarida Marreiros (Soprano), José Carlos Araújo (cravo) e Daniela Tomaz (flautas e percurssã0).
Terras do Infante renova equipas de sapadores
A preservação das áreas florestais dos três concelhos são o motivo e o objetivo do contínuo investimento em recursos humanos
Lagos recebe maior ceia solidária de Natal
Dia 16 de dezembro, Lagos será uma das 61 localidades portuguesas que vão receber aquela que será a maior ceia solidária de Natal alguma vez organizada em território nacional. A iniciativa será organizada pela Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Lagos e será totalmente fornecida pelo Intermarché de Lagos. No total as 61 localidades irão servir mais de 7 mil beneficiários da Cruz Vermelha Portuguesa.


