Noticias mais vistas

Mais lixo espalhado e falta de pontos de recolha apontados como maiores problemas do Volta
ECONOMIA

Mais lixo espalhado e falta de pontos de recolha apontados como maiores problemas do Volta

  • 2026-08-25
Festa dos anos 80 com o DJ Nuno Silva transforma Mercado de Verão de Quarteira numa discoteca a céu aberto
LOULÉ

Festa dos anos 80 com o DJ Nuno Silva transforma Mercado de Verão de Quarteira numa discoteca a céu aberto

  • 2026-08-24
Horóscopo Diário - 6 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 6 de agosto

  • 2026-08-05
Horóscopo Diário - 3 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 3 de agosto

  • 2026-08-02

LAGOS

Cable Wakeboard já pode ser praticado em Lagos

  • 2014-07-17

Lagos já tem um Cable Park. O Wake Salinas abriu, à entrada da cidade, possibilitando a prática de Wake Board e Wake Skate no Algarve.

ler mais

Poesia nas montras durante o Verão, em Lagos

  • 2014-07-12

Depois de saudar a Primavera, Lagos cidade poesia presta agora homenagem ao Verão, nas montras dos estabelecimentos comerciais da cidade.

ler mais

«Ano Internacional da Agricultura Familiar» em destaque na Feira Concurso ARTE DOCE

  • 2014-07-10

A XXVII Feira Concurso ARTE DOCE / 2014 vai ser dedicada ao tema “Ano Internacional da Agricultura Familiar”. O evento decorre no último fim de semana do mês, no Complexo Desportivo de Lagos. Venha conhecer (e provar!) verdadeiras e gulosas obras de arte!

ler mais

XXV Corrida Baía de Lagos na Meia Praia

  • 2014-07-09

No próximo dia 20 de julho vai decorrer a 25ª edição da Corrida Baía de Lagos, uma prova organizada anualmente pela Câmara Municipal de Lagos e integrada no calendário da Associação de Atletismo do Algarve.

ler mais

Carta de Sensibilidade Arqueológica do Centro Histórico foi aprovada em Reunião de Câmara

  • 2014-07-09

A Câmara aprovou, na sua RC de dia 04 de julho, a Carta de Sensibilidade Arqueológica do Centro Histórico de Lagos, sendo que a mesma deverá ser integrada no Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação (RMUE).

ler mais

Município de Lagos e Santa Casa da Misericórdia assinam Acordo de Cooperação

  • 2014-07-09

O Município de Lagos e a Santa Casa da Misericórdia assinaram, ontem, um novo Acordo de Cooperação que visa promover e operacionalizar as respostas mais adequadas à situação de carência socioeconómica do concelho, cujas ações a desenvolver têm como objetivo a dignificação dos agregados familiares em situação de vulnerabilidade.

ler mais