LOULÉ

Nelson Brasão reeleito para terceiro mandato na Junta de Freguesia de Boliqueime

  • 2025-11-05

Realizou-se no dia 4 de novembro, na sede da Junta de Freguesia de Boliqueime, a cerimónia oficial de tomada de posse do executivo e da Assembleia de Freguesia para o novo mandato autárquico. Nelson Brasão foi reeleito como Presidente da Junta de Freguesia, iniciando o seu terceiro mandato à frente do executivo.

ler mais

5.ª edição das Curtas CineFolha

  • 2025-11-04

Inscrições até 9 novembro

ler mais

Ricardo Gonçalves tomou posse como Presidente da Junta de Freguesia de Benafim

  • 2025-11-04

No passado dia 2 de novembro, Ricardo Gonçalves tomou posse como Presidente da Junta de Freguesia de Benafim, na cerimónia que marcou igualmente a instalação dos novos órgãos autárquicos.

ler mais

TELMO PINTO APOSTA NO DIÁLOGO POLÍTICO PARA GOVERNAR CÂMARA DE LOULÉ E QUER SER «O PRESIDENTE DE TODOS»

  • 2025-11-04

Depois de 12 anos à frente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto sucede a Vítor Aleixo na presidência da Câmara Municipal de Loulé, e conta com a experiência autárquica para governar o maior concelho do Algarve.

ler mais

Fernando Viegas toma posse como Presidente da Junta de Freguesia de Querença

  • 2025-11-04

A freguesia de Querença assinalou esta semana um momento de grande significado histórico e emocional, com a tomada de posse de Fernando Viegas como Presidente da Junta de Freguesia.

ler mais

Abílio Sousa toma posse como Presidente da Junta de Freguesia do Ameixial

  • 2025-11-04

A Freguesia do Ameixial viveu, no passado dia 31 de outubro, um momento marcante da sua vida comunitária, com a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos.

ler mais