LOULÉ

MAR SHOPPING ALGARVE PROMOVE AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE E FORMAÇÃO EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA

  • 2025-03-27

Ações acontecem nos dias 28 e 30 de março, das 10h00 às 18h00, no piso 0 do MAR Shopping Algarve

ler mais

MÁRIO SOARES VAI DAR NOME AO ÚLTIMO TROÇO DA CIRCULAR DE LOULÉ

  • 2025-03-27

A Câmara Municipal de Loulé aprovou a atribuição do topónimo «Avenida Mário Soares» ao último troço da Circular de Loulé, que será inaugurado em breve.

ler mais

QUARTEIRA VAI TIRAR DÚVIDAS SOBRE INTERCULTURALIDADE

  • 2025-03-26

No dia 28 março, às 21h00, a professora Olga Calado vai estar no polo de Quarteira da Biblioteca Municipal de Loulé, para tirar dúvidas sobre a interculturalidade e de como a cultura nos define, a nós e aos outros.

ler mais

Escola Profissional Cândido Guerreiro – Alte | A Escola Onde os Talentos Ganham «Asas»!

  • 2025-03-26

No coração do Algarve, mais precisamente em Alte, situa-se a Escola Profissional Cândido Guerreiro, uma instituição de ensino de referência que tem vindo a desempenhar um papel crucial na formação de jovens e adultos no interior da região algarvia.

ler mais

Quarteira reafirma compromisso com o ambiente através de sistema de reaproveitamento de águas pluviais

  • 2025-03-26

A Junta de Freguesia de Quarteira deu mais um passo na sustentabilidade ambiental com a instalação de um sistema de reaproveitamento de águas pluviais.

ler mais

NOVO CURSO DE COSTURA EM LOULÉ: MODELAÇÃO DE VESTIDOS E CASACOS

  • 2025-03-26

De 8 de abril a 13 de junho, o Loulé Criativo, em parceria com o CEARTE – Centro de Formação Profissional Para o Património e Artesanato, vão levar a cabo mais um curso de costura para desempregados.

ler mais