LOULÉ
Som Riscado traz Mão Morta, Cinema Mudo e Discoteca Silenciosa a Loulé
Vem aí a sétima edição do Som Riscado, Festival de Música e Imagem de Loulé, de 24 a 27 de novembro! Sendo que, este ano, o Festival invade seis espaços: o Cineteatro Louletano, o Palácio Gama Lobo, a Casa da Cultura de Loulé, o Solar da Música Nova, a Escola Secundária de Loulé e a Sede do Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Loulé.
Iniciativas de prevenção e sensibilização para uma melhor saúde nos centros MAR Shopping
Nos dias 10 e 11 de dezembro, o MAR Shopping Algarve vai receber palestras e ações de sensibilização sobre fibromialgia e cansaço crónico.
Acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição lança 10 videoclipes
Nelson Conceição, acordeonista e compositor algarvio, vai lançar este sábado pelas 21h, nas redes sociais e no seu canal do youtube, 10 videoclipes do seu álbum discográfico Descobrindo-me, apresentado em 2019 no Cine-Teatro Louletano e que viria a ganhar notoriedade com diversos temas premiados internacionalmente.
Município de Loulé emite nota de pesar pelo falecimento de Vyacheslav Portnyahin
A Câmara Municipal de Loulé vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Vyacheslav Portnyahin.
Feira de Natal do Colégio Internacional de Vilamoura espera por si no dia 26 de novembro
Refeitório Social de Quarteira, Centro de Apoio aos Sem-Abrigo (CASA) e Projeto The Big Hand são as causas que a comunidade do Colégio Internacional de Vilamoura (CIV) apoiará na sua próxima Christmas Fair, a ter lugar no próximo sábado, dia 26 de novembro 2022, entre as 10 e as 15 horas.
JORGE MONIZ APRESENTA O ÁLBUM «CINEMATHEQUE» NO FESTIVAL SOM RISCADO, EM LOULÉ
27 NOVEMBRO, 17H – CINETEATRO LOULETANO