LOULÉ

Focus Group: Iniciativa empresarial no Algarve Central - Interior vs Litoral - Desafios e Oportunidades

  • 2022-09-12

O NERA informa que a Associação In Loco, com a colaboração do IESE - Instituto de Estudos Sociais e Económicos, no âmbito do projeto Articular para Intervir III coordenado pela CCDR Algarve,

ler mais

LECTURE ANUAL DE SAÚDE PÚBLICA NA UALG INTEGRA CENTENÁRIO DE LAURA AYRES

  • 2022-09-12

No âmbito das comemorações do Centenário da Professora Doutora Lauras Ayres, é criada pela Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas da Universidade do Algarve uma Lecture Anual dedicada à Saúde Pública.

ler mais

Sismo de 3,2 na escala de Richter sentido em Loulé - IPMA

  • 2022-09-12

Um sismo de magnitude 3,2 na escala de Richter foi registado pelas 22:16 (hora local) de domingo, tendo sido sentido no concelho de Loulé, Algarve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

In The Pink anuncia primeira exposição de Steve Schapiro em Portugal

  • 2022-09-11

A galeria In The Pink orgulha-se de anunciar a sua próxima exposição com fotografias de Steve Schapiro, de 23 de setembro a 17 de dezembro.

ler mais

Algarve recebe festival sobre sustentabilidade e veganismo que promete ficar na memória

  • 2022-09-11

Em 2018, começou como um pequeno evento algarvio organizado por alguns amigos de Loulé. E agora, a FAVA - Feira do Ambiente e Vegan do Algarve está de regresso, nos dias 16 e 17 de setembro, a partir das 16h30, em Loulé, junto ao monumento Eng. Duarte Pacheco, e com entrada gratuita.

ler mais

Formação Gratuita: Projeto EMPREGO + DIGITAL | Microsoft Excel (Nível Avançado)

  • 2022-09-09

30 de setembro, 03, 07, 10, 14, 17 e 21* de outubro de 2022 Horário: 09h30 às 13h00 (* 09h15 às 13h15)

ler mais