LOULÉ

AUTARQUIA DE LOULÉ CRIA INFRAESTRUTURA PARA MELHORAR QUALIDADE AMBIENTAL DO CADOIÇO

  • 2022-03-08

A Câmara Municipal de Loulé aprovou o projeto de execução e início do concurso público para a construção de um coletor alternativo ao instalado na Ribeira da Graça, em Loulé, de forma a melhorar a qualidade ambiental da Ribeira do Cadoiço.

ler mais

Detidos homem e mulher em Vilamoura pela prática de pornografia de menores

  • 2022-03-08

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, procedeu à detenção de um homem de 29 anos de idade e uma mulher de 27, pela prática do crime de pornografia de menores.

ler mais

HORA DO CONTO EM HOMENAGEM AO NOSSO SUPER HERÓI

  • 2022-03-08

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PAI NOS DOMINGUINHOS DE 13 DE MARÇO

ler mais

AUTOCARRO PARTE DE LOULÉ RUMO À POLÓNIA PARA AJUDAR E APOIAR REFUGIADOS DA GUERRA NA UCRÂNIA

  • 2022-03-08

Pouco passava das 6 horas da manhã desta segunda-feira, 7 de março, quando um autocarro partiu do Terminal Rodoviário de Loulé com destino a Varsóvia, na Polónia, para apoiar a população refugiada da guerra na Ucrânia e recolher um grupo de 52 pessoas que irão fixar-se no concelho de Loulé.

ler mais

Formação Gratuita: Projeto EMPREGO + DIGITAL | 9220 – Gestão de Conteúdos Digitais

  • 2022-03-07

14*, 21, 28 de março, 04, 11, 18 e 20 de abril de 2022, das 14h00 às 17h30 (*14h00 às 18h00)

ler mais

Cortiça nacional reveste resort de luxo no Algarve

  • 2022-03-07

Num compromisso com a sustentabilidade, o Ombria Resort aposta em materiais de construção com características únicas, como a cortiça portuguesa. Um projeto de imobiliário de luxo, em harmonia com a natureza, pioneiro de uma nova geração de resorts de baixa densidade, em que o apoio ao meio ambiente e à comunidade local são prioridades.

ler mais