LOULÉ
FOZ DO ALMARGEM E DO TRAFAL FUTURA RESERVA NATURAL LOCAL
Foi aprovada no dia 7 de fevereiro, em reunião da Câmara Municipal de Loulé, a classificação da Reserva Natural Local da Foz do Almargem e do Trafal, um processo lançado em maio de 2021.
Escola Profissional Cândido Guerreiro – Alte acolheu alunos e professores de países parceiros em intercâmbio ERASMUS
Decorreu na Escola Profissional Cândido Guerreiro em Alte, um intercâmbio que envolveu alunos e professores daquela escola e de escolas de Espanha e de Itália assim como elementos das organizações parceiras Low Carbon Economy Foundation, de La Vall dUixó/Valência/Espanha e Economia & Ecologia (Eco&Eco), de Bolonha/Itália.
Hospital de Loulé lamenta morte de Joaquim Carlos Alves Cabrita, médico especialista em dermatologia
O Hospital de Loulé lamentou ontem publicamente a morte de Joaquim Carlos Alves Cabrita, médico especialista em dermatologia.
Polícia Marítima apreende arte de pesca com 3000 metros entre Vilamoura e Quarteira
Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro realizaram, no dia 6 de fevereiro, uma ação de fiscalização dirigida à prática da atividade da pesca na orla costeira do Algarve, tendo apreendido uma arte de pesca com cerca de 3000 metros de comprimento.
Iniciativa de deteção precoce vai acontecer ao longo do ano no MAR Shopping Algarve
O centro comercial MAR Shopping Algarve continua a disponibilizar todos os meses rastreios de saúde e relaxamento gratuitos com o objetivo de sensibilizar as comunidades em que estão inseridos para a importância da deteção precoce de indicadores de saúde que careçam de acompanhamento médico, bem como aconselhar para boas práticas em matérias de saúde e bem-estar.
«CIRCUITO DO CORAÇÃO» PARA OS NAMORADOS EM LOULÉ E QUARTEIRA
A Câmara Municipal de Loulé vai assinalar o Dia dos Namorados com a realização da iniciativa «Circuito do Coração», de 12 a 14 de fevereiro, em Loulé e Quarteira.