LOULÉ
Formação Gratuita: Projeto EMPREGO + DIGITAL | Novas Formas de Publicidade
04*, 11, 18, 25 de novembro, 02, 09 e 16 de dezembro de 2021, das 14h00 às 17h30 (*14h00 às 18h00).
Projeto EMPREGO + DIGITAL | Formação financiada para Ativos Empregados
O NERA viu aprovada, recentemente, a sua candidatura ao Projeto EMPREGO + DIGITAL, que resulta de uma parceria celebrada entre o IEFP - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, a Estrutura de Missão Portugal Digital e a CIP – Confederação Empresarial de Portugal.
Restaurante Aurora apresenta «Mesa do Chef», um menu de degustação surpresa
O chef Vitor Veloso inaugura a “Mesa do Chef” no seu restaurante em Loulé, com um menu surpresa, que revela toda a essência da sua cozinha de autor.
Primeiro parque aquático coberto da península ibérica vai abrir no Aquashow Park
O Parque Indoor, é um parque aquático coberto que irá estar aberto todo o ano. O seu funcionamento é independente do parque aquático exterior existente e a sua abertura acontecerá em breve, não havendo ainda uma data definida.
Quarteira | Formação na área do Inglês e da Informática
A Junta de Freguesia de Quarteira, em parceria com o Centro Qualifica ASMAL, abre as portas para a qualificação da população, com duas novas formações, em áreas de extrema importância para os dias de hoje - o inglês e a informática.
Formação Gratuita: Projeto EMPREGO + DIGITAL | Informática - folha de cálculo e base de dados
04*, 08, 11, 15, 18, 22 e 25 de novembro de 2021, das 9h30 às 13h00 (*9h15 às 13h15)