LOULÉ
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ DE SOUSA MARTINS
Membro da Comissão Administrativa da Câmara Municipal de Loulé em 1974-75
Rocha da Pena e da Fonte Benémola recebem novos equipamentos de apoio aos visitantes
Na semana de 10 a 14 de agosto realizaram-se vários trabalhos de manutenção necessários ao bom funcionamento dos percursos pedestres homologados da Rocha da Pena (PR18 LLE) e da Fonte Benémola (PR16 LLE), um compromisso assumido pela Câmara Municipal de Loulé perante a Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, entidade responsável pelos respetivos processos de implantação e homologação dos percursos.
InterMEDio: Virgem Suta marcam arranque do festival em Loulé [fotogaleria]
Num verão marcado pelo desconfinamento e progressivo regresso à «normalidade», os grandes eventos estão de volta a Loulé esta semana.
Anantara Vilamoura apresenta novidades para dias de descanso a sul
O Anantara Vilamoura dá as boas-vindas aos seus hóspedes com as novidades mais frescas para descobrir nos vários espaços do resort. Seja sozinho, em casal ou com crianças, muitas são as ofertas para desfrutar no restaurante Emo e no Cascades Pool Bar, bem como no Anantara Spa e no Kids Club.
Detido em Loulé um cidadão estrangeiro para extradição
Trata-se de um homem, com 32 anos de idade, suspeito da prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e associação criminosa.
«Dominguinhos» ensina o jogo da pesca em formato reciclável
No dia 22 de agosto o Dominguinhos ensina às crianças o jogo da Pesca Reciclável num formato ecológico.