LOULÉ
Vilamoura recebe Feira de Emprego do Turismo a 7 de fevereiro
Inscrições abertas até 6 de fevereiro
Resorts: Vale do Lobo investe mais de 200 milhões em casas de luxo
Construção do projeto residencial Vale Real, constituído por 44 unidades residenciais, está prevista arrancar em breve.
CÂMARA MUNICIPAL DE LOULÉ PRIORIZOU O PROCESSO DO CENTRO ONCOLÓGICO DO ALGARVE DESDE QUE FOI IDENTIFICADO COMO ESTRATÉGICO PARA A RESPOSTA DO SNS NA REGIÃO
A Câmara Municipal de Loulé (CML) tomou conhecimento da intenção de criar o Centro Oncológico de Referência do Sul (CORS) através do seu promotor, o Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, tendo sido consensual a sua localização no Parque das Cidades, que possui gestão conjunta das Câmaras Municipais de Loulé e Faro.
CANDIDATURAS AO PROGRAMA DE APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO CULTURAL E RECREATIVO DE LOULÉ
Até ao dia 31 de março, estão abertas as candidaturas ao Programa de Apoio ao Movimento Associativo Cultural e Recreativo da Câmara Municipal de Loulé, relativo ao presente ano.
QUARTEIRA | Dançaterapia com Telma Leonardo
O Auditório do Centro Autárquico de Quarteira foi palco na manhã de 27 de janeiro, de uma sessão de Dançaterapia com Telma Leonardo, CEO e fundadora do Moov Life, em Loulé.
RESERVA NATURAL LOCAL DA FOZ DO ALMARGEM E DO TRAFAL INTEGRA REDE NACIONAL DE ÁREAS PROTEGIDAS
Após a sua criação oficial, no dia 14 de agosto de 2024, a Reserva Natural Local da Foz do Almargem e do Trafal foi agora integrada na Rede Nacional de Áreas Protegidas (RNAP), após verificação do cumprimento dos pressupostos previstos na Lei, por parte da autoridade nacional com competência nessa matéria, o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas.