Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

LOULÉ

No âmbito dos 5ºs Encontros do DeVIR | «CARTOONING FOR PEACE»: LIBERDADE DE IMPRENSA EM EXPOSIÇÃO EM QUARTEIRA

  • 2019-04-12

A Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, recebe de 20 de abril a 31 de maio, a Exposição «Cartooning for Peace», integrada no programa dos 5ºs Encontros do DeVIR.

ler mais

ESPETÁCULOS, INSTALAÇÕES E PERFORMANCES INOVADORES PARA CRIANÇAS E FAMÍLIAS NO FESTIVAL SOM RISCADO

  • 2019-04-12

O Som Riscado – Festival de Música e Imagem de Loulé, que decorre entre 11 a 14 de abril, não esquece os mais pequenos e suas famílias, e a sua programação integra várias propostas originais e surpreendentes, todas em estreia a sul do país, que pretendem proporcionar experiências transformadoras para miúdos e graúdos, colocando-os em contacto com novas abordagens que primam pela originalidade e inovação artísticas.

ler mais

«CORAÇÃO NAS MÃOS» PROMOVE SENSIBILIZAÇÃO PARA SUPORTE BÁSICO DE VIDA

  • 2019-04-12

No âmbito da realização do Congresso Português de Cardiologia 2019, no qual o Município de Loulé é parceiro, irá decorrer no dia 27 de abril (sábado), entre as 18h00 e as 19h30, a iniciativa «Coração nas Mãos», a decorrer no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura (Tivoli Marinotel).

ler mais

CONVOCATÓRIA

  • 2019-03-26

CONVOCATÓRIA

ler mais

NERA e Universidade do Algarve apoiam empresas algarvias na prototipagem e lançamento no mercado de novos produtos agro-alimentares

  • 2019-04-11

Desenvolver o modelo de negócio, identificar segmentos de mercado, analisar a rendibilidade económica, determinar prazos de validade, realizar análises laboratoriais e encontrar soluções de embalagem e rotulagem são exemplos de alguns dos serviços que o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a Universidade do Algarve vão colocar ao dispor das empresas algarvias que pretendam desenvolver protótipos de novos produtos alimentares e testá-los no mercado.

ler mais