Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

LOULÉ

«A TERRA TREME» EM LOULÉ

  • 2018-10-18

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), com o apoio do Município de Loulé, promove todos os anos o exercício público de âmbito nacional de sensibilização para o risco sísmico «A Terra Treme», medida prevista na Estratégia Nacional de Proteção Civil Preventiva, e que este ano acontece a 5 de novembro, pelas 11h05.

ler mais

ALEITAMENTO MATERNO É TEMA DE CONVERSA EM LOULÉ

  • 2018-10-17

No próximo dia 26 de outubro, pelas 18h30, terá lugar na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, mais uma sessão integrada no «Ciclo de Conversas» mensal, que pretende desafiar mães, pais, avós, avôs, educadores e outros interessados a partilhar e a refletir sobre os caminhos a percorrer na busca de resultados únicos e incríveis na vida das famílias.

ler mais

LOULÉ: ATAS DE VEREAÇÃO MAIS ANTIGAS DO PAÍS SÃO TEMA DE CONFERÊNCIA (cancelada)

  • 2018-10-09

O Arquivo Municipal de Loulé recebe no próximo dia 20 de outubro, sábado, pelas 15h00, a Conferência «Governar por escrito: as atas de vereação de Loulé (séculos XIV-XVI), apresentada por Filipa Roldão.

ler mais

Detido por vender heroína perto de escola em Loulé

  • 2018-10-17

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 16 de outubro, deteve um homem de 50 anos, por tráfico de estupefacientes, na cidade de Loulé.

ler mais

CONVERSA ABERTA COM CÁTIA PINHEIRO SOBRE PERCURSOS SONOROS EM LOULÉ

  • 2018-10-17

No dia 18, quinta-feira, pelas 18h30, no Auditório do Convento do Espírito Santo, a artista Cátia Pinheiro e a sua equipa, em residência artística em Loulé desde o passado dia 7 de outubro, apresentam o processo e as práticas de criação que tiveram oportunidade de desenvolver na cidade.

ler mais