LOULÉ
«LIVROS ABERTOS» COM JOAQUIM ROMERO MAGALHÃES SOBRE OBRA DEDICADA AO «SECRETÁRIO» DE ANTÓNIO ALEIXO
Realiza-se no próximo dia 7 de março, terça-feira, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, a sessão dos «Livros Abertos», com Joaquim Romero Magalhães, que irá apresentar o livro «Joaquim Magalhães - Uma Escrita na Primeira Pessoa».
VILAMOURA | CENTRO DE CONGRESSOS DO ALGARVE INAUGURA DIA 1 DE JUNHO
A Tivoli Hotels & Resorts inaugura, já no início do mês de junho, o Centro de Congressos do Algarve, Vilamoura, situado nas imediações do Tivoli Marina Vilamoura, com uma localização altamente privilegiada, junto à Marina e à praia, e uma fantástica vista sobre o oceano.
Abdelhak Ayadi tem «grandes expectativas» para o IKEA Loulé
Previsão de abertura 30 de março
RASTREIO DO CANCRO DA MAMA EM LOULÉ DE MARÇO A JUNHO DE 2017
A ARS Algarve, através do Núcleo de Rastreios Oncológicos, promove de 1 de março a 1 de junho de 2017, o Rastreio do Cancro da Mama no concelho de Loulé, no âmbito do Programa de Rastreio do Cancro da Mama no Algarve.
Inauguração da exposição «A aldeia de Alte pelo olhar das crianças»
No próximo dia 8 de março será inaugurada pelas 15h00, no Polo Museológico de Alte, uma exposição especial intitulada «A aldeia de Alte pelo olhar das crianças».
