LOULÉ
EDUARDO PAZ FERREIRA É O CONVIDADO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL COMEMORATIIVA DO 25 DE ABRIL EM LOULÉ
A Assembleia Municipal de Loulé convidou Eduardo Paz Ferreira para participar na sessão comemorativa dos 42 anos do 25 de Abril, que decorre pelas 11h00 da próxima segunda-feira, na Sala da Assembleia, Edifício Engº Duarte Pacheco.
Sessão de Lançamento Institucional do Projeto Internacionalizar + Algarve
O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a Universidade do Algarve realizarão no próximo dia 28 de abril de 2016, pelas 14h00m, nas instalações do NERA, em Loulé, a sessão de lançamento do Projeto Internacionalizar + Algarve, conforme Programa que segue em anexo.
RAPPER VALETE E VITORINO COM CONCERTOS NO CINE-TEATRO LOULETANO PARA CELEBRAR 25 DE ABRIL
No âmbito das comemorações oficiais do 25 de abril, o Cine-Teatro Louletano apresenta no dia 24 de abril, pelas 21h30, um concerto com Valete, especialmente a pensar nos mais jovens e nas novas linguagens de intervenção social através da música. Já no dia 25, pelas 18h30, é a vez do cantautor Vitorino dar um concerto com o mote «25 de Abril, Sempre».
Encontro de Artistas da União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim
24 de abril | 15h00 | Anfiteatro da Fundação Manuel Viegas Guerreiro – Querença
PJ detém cidadão estrangeiro em Loulé a fim de ser extraditado
A Polícia Judiciária, no cumprimento de um mandado de detenção europeu, localizou e deteve, no concelho de Loulé, um homem, de 53 anos idade, com vista à sua extradição para Itália, por estar indiciado pela prática de crime de abuso de confiança.
Detido em Quarteira por tráfico de estupefacientes
Militares do Subdestacamento Territorial de Quarteira detiveram, no dia 16 de abril, um homem de 19 anos indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Quarteira.
