Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Horóscopo Diário - 7 de julho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 7 de julho

  • 2026-07-06
Horóscopo Diário - 13 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 13 de junho

  • 2026-06-12

LOULÉ

PROGRAMA «MAR SEGURO» COM AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO EM QUARTEIRA

  • 2016-03-28

No próximo sábado, 2 de abril, a partir das 10h00, o auditório do Centro Autárquico de Quarteira acolhe uma ação integrada no Programa «Mar Seguro», iniciativa que visa a sensibilização das comunidades piscatórias relativamente à segurança no mar.

ler mais

Festa Pequena da Mãe Soberana

  • 2016-03-27

Loulé celebrou hoje a Páscoa com a tradicional Festa Pequena da Mãe Soberana, com a descida da Padroeira do Santuário até à Igreja de São Francisco.

ler mais

GREVE NO GRUPO JJW HOTELS & RESORTS

  • 2016-03-26

Os trabalhadores do grupo JJW Hotels & Resorts cumpriram ontem, dia 25 de Março, um dia de greve para exigir o aumento imediato dos salários em 5%, com um mínimo de 40€; a reposição da retribuição do trabalho suplementar com um acréscimo de 200%; o pagamento do subsídio de línguas a todos os que a ele tenham direito; a garantia do gozo efectivo de 25 dias úteis de férias para todos; e a redução do horário de trabalho para as 35 horas semanais, sem edução da retribuição.

ler mais

TRABALHADORES DO HOTEL CROWNE PLAZA VILAMOURA EM LUTA

  • 2016-03-25

Os trabalhadores do Hotel Crowne Plaza Vilamoura estiveram, ontem, dia 24, a distribuir um comunicado aos clientes do hotel a denunciar o facto de não verem os seus salários actualizados à 8 anos e da empresa não lhes pagar o trabalho suplementar prestado em anos anteriores.

ler mais

Trabalhadores de hotel de Vale do Lobo pedem aumentos salariais junto à unidade

  • 2016-03-25

Cerca de três dezenas de trabalhadores e dirigentes sindicais manifestaram-se hoje junto ao hotel D. Filipa, em Vale do Lobo, no Algarve, para exigir aumentos salariais, 35 horas semanais para todos e o pagamento dos feriados.

ler mais

LOULÈ | Falta de financiamento atrasa projeto-piloto de cadastro predial

  • 2016-03-24

O projeto-piloto de cadastro predial, iniciado pela Direção Geral do Território (DGT) em sete concelhos portugueses, precisa de 4,5 milhões de euros para ser concluído, disse hoje à agência Lusa o diretor geral do organismo.

ler mais