Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Horóscopo Diário - 7 de julho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 7 de julho

  • 2026-07-06
Horóscopo Diário - 13 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 13 de junho

  • 2026-06-12

LOULÉ

COZINHANDO NA PAISAGEM NO CASTELO DE SALIR

  • 2015-08-20

Uma ação performativa de Jorge Rocha com a participação de Alexandra Pires e Soraia Martins | 22 de Agosto de 2015

ler mais

Peça «Menos Emergências» com 10 atores, 13 músicos e 20 cantores em cena no Cine-Teatro Louletano a 5 de setembro

  • 2015-08-20

No próximo dia 5 de setembro, pelas 21h30, o encenador Ricardo Neves-Neves, nascido em Quarteira, traz ao Cine-Teatro Louletano, através da sua companhia Teatro do Eléctrico, a peça “Menos Emergências”, a qual conta no elenco com nomes como Custódia Gallego, Filomena Cautela, José Leite, entre outros, juntando em cena um total de 10 atores, uma orquestra de 13 músicos e um coro de 20 cantores, num dinâmico diálogo entre estética visual e movimento.

ler mais

GNR de Loulé recupera material furtado de residência

  • 2015-08-18

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé desencadearam uma operação policial em Loulé, no âmbito de processo em curso, que culminou com a identificação de dois cidadãos portugueses, de 17 e 19 anos de idade, indiciados pelo crime de furto interior de residência.

ler mais

Revista italiana coloca ponte em Vilamoura no «top 10» das melhores do mundo

  • 2015-08-17

A ponte pedonal e ciclável VLM, estrutura cuja principal matéria-prima é a madeira, situada na maior avenida de Vilamoura, foi distinguida como uma das dez melhores do mundo pela revista italiana Domus, especializada em arquitetura e design.

ler mais

Mobilidade ao ar livre atrai turistas e residentes a Vilamoura

  • 2015-08-17

A requalificação da baixa de Vilamoura e o desenvolvimento de uma rede de percursos para peões e ciclistas atraem cada vez mais visitantes e novos residentes àquele destino, que ali diariamente passeiam e praticam exercício físico.

ler mais

Três mortos em colisão entre duas viaturas perto de Loulé

  • 2015-08-17

Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma carrinha de transporte de mercadorias na Estrada Nacional 125 junto a Patã, concelho de Loulé, causou hoje de manhã três mortos e um ferido grave, informou uma fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

ler mais