LOULÉ

VALE MARIA DIAS REFORÇA RESILIÊNCIA COM UM «CONDOMÍNIO DE ALDEIA»

  • 2024-06-04

Nasceu na localidade de Vale Maria Dias mais um «Condomínio de Aldeia» no interior do concelho de Loulé, no âmbito de uma candidatura ao Fundo Ambiental.

ler mais

CONSTRUÇÃO DE CAIXAS-NINHO MARCA DIA INTERNACIONAL DA BIODIVERSIDADE EM LOULÉ

  • 2024-06-04

De forma a assinalar o Dia Internacional da Biodiversidade, o Município de Loulé dinamizou, no passado dia 25 de maio,

ler mais

LOULÉ PROMOVE SESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE PLATAFORMA ODSLOCAL PARA AGENTES LOCAIS

  • 2024-06-04

No próximo dia 11 de junho, entre as 14h30 e as 18h00, o Auditório do Convento do Espírito Santo recebe mais uma sessão de esclarecimento sobre a «Plataforma ODSlocal em Loulé» (https://odslocal.pt/).

ler mais

EXPOSIÇÃO «PROVÉRBIOS ILUSTRADOS» PATENTE AO PÚBLICO EM QUERENÇA

  • 2024-06-04

Até 4 outubro, pode ser visitada no Polo Museológico da Água, em Querença, a Exposição «Provérbios Ilustrados».

ler mais

QUARTEIRA | Terceira noite eletrizante nos Petiscos do Pescador

  • 2024-06-03

A 17.ª edição dos Petiscos do Pescador, em Quarteira, encerrou na noite do dia 2 de junho, com mais uma noite eletrizante.

ler mais

Petiscos do Pescador | Quarteira magnetizada pela banda Íris nos Petiscos do Pescador

  • 2024-06-03

Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, a cidade de Quarteira abriu as portas mais uma festa dos Petiscos do Pescador. Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, a cidade de Quarteira abriu as portas mais uma festa dos Petiscos do Pescador.

ler mais