LOULÉ

Festival Pé na Terra deixa a Fuseta e realiza-se pela primeira vez em Almancil

  • 2025-03-18

O festival Pé na Terra, que celebra a cultura lusófona, vai deixar a Fuseta, no concelho de Olhão, e realizar-se pela primeira vez em Almancil, no concelho de Loulé, em setembro, disse a diretora.

ler mais

THE GIFT E CAROLINA DESLANDES VÃO ESTAR NA NOITE BRANCA ALGARVE 25 EM LOULÉ

  • 2025-03-18

No último sábado de agosto, dia 30, Loulé volta a celebrar a despedida do verão algarvio com mais uma edição da Noite Branca Algarve.

ler mais

CONCELHO DE LOULÉ CERTIFICADO COMO «GREEN DESTINATION»

  • 2025-03-17

Na passada sexta-feira, 14 de março, o Município de Loulé recebeu o certificado «Green Destination», num momento que decorreu na BTL - Better Tourism Lisbon Travel Market 2025.

ler mais

Oficina de Culinária Doce Fino pelo Banco de Tempo de Quarteira

  • 2025-03-17

A tarde do dia 14 de março, revelou-se muito adocicada no Edifício Sociocultural de Quarteira, com a Oficina de Culinária «Doce Fino», promovida pela Agência de Quarteira do Banco de Tempo, onde Isabel Fernandes ensinou a fazer estes tradicionais doces algarvios.

ler mais

«À BOCA DE CENA» EXPÕE MOMENTOS MARCANTES DA PROGRAMAÇÃO DO TEATRO DAS FIGURAS NO MAR SHOPPING ALGARVE

  • 2025-03-17

Uma mostra do que tem passado pelo palco do Teatro das Figuras e também «fora de portas» é o objetivo da exposição «À Boca de Cena», da autoria de Miguel Fernandes, que inaugura esta segunda-feira, 17 de março, pelas 18h00, no Mar Shopping Algarve, em Loulé.

ler mais