LOULÉ

Quarteira saiu à rua para ver o Desfile de S. João das Marchas Populares

  • 2023-06-26

Na noite do passado dia 23 de junho, Quarteira saiu à rua para ver o Desfile de S. João daquele que é cada vez mais o espetáculo mais bonito do Algarve.

ler mais

Conferência de Almancil da Sociedade de S. Vicente de Paulo recebeu nova carrinha para continuar a ajudar necessitados

  • 2023-06-26

A associação Wolf Valley Charity, a imobiliária QP Savills e o empreendimento turístico de Vale do Lobo uniram-se para oferecer um veículo comercial ligeiro de carga à conferência de Almancil da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).

ler mais

Hotéis em Vilamoura a ferver: empresa da Arrow quer comprar 2 unidades

  • 2023-06-25

Empresa que faz parte do grupo britânico Arrrow já comunicou à AdC a sua intenção de compra da gestora destes hotéis no Algarve.

ler mais

Último encontro de preparação dos algarvios para a JMJ decorre em Quarteira

  • 2023-06-23

O terceiro e último encontro de preparação para os jovens do Algarve que irão participar na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023 em Lisboa vai realizar-se no complexo paroquial da igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira, o mesmo local onde decorreu o primeiro.

ler mais

MUNICÍPIO FELIZ COM CLASSIFICAÇÃO DE BANHOS ISLÂMICOS DE LOULÉ COMO MONUMENTO NACIONAL

  • 2023-06-23

Foi aprovada ontem dia 22 de junho, na reunião do Conselho de Ministros realizada em Évora, a classificação dos Banhos Islâmicos de Loulé como Monumento Nacional.

ler mais