LOULÉ
MUNICÍPIO DE LOULÉ PRESTA HOMENAGEM A JOAQUIM GUERREIRO, CRIADOR DO FESTIVAL MED
Noite de apresentação do MED 26 ficou marcada ainda pelo concerto dos belgas ÃO
LOULÉ VAI ADQUIRIR MAIS 20 FOGOS PARA HABITAÇÃO E SECRETÁRIA DE ESTADO PRESIDE A ESCRITURA
Na próxima terça-feira, 26 de maio, pelas 11h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, vai ter lugar a escritura pública para a aquisição, por parte do Município de Loulé, de 20 fogos habitacionais na sede do concelho. O momento será presidido pela secretária de Estado da Habitação, Patrícia Gonçalves Costa.
APOSTA NO CAPITAL NATURAL E MOBILIDADE SUSTENTÁVEL REFORÇA COMPROMISSO COM NEUTRALIDADE CARBÓNICA EM LOULÉ
Temas foram debatidos na 11ª Conferência Plenária do Conselho Local de Acompanhamento da Ação Climática de Loulé
Quarteira: Aula aberta de Ginástica Terapêutica e Respiratória anima Praça do Mar e valoriza saúde dos seniores
A Junta de Freguesia de Quarteira, através da sua reconhecida iniciativa Academia do Saber, promoveu esta manhã, dia 20 de maio, uma aula aberta intitulada «Ginástica Terapêutica e Respiratória», dinamizada pela professora Manuela Furlani.
DA BIBLIOTECA AO PARQUE MUNICIPAL, VAI HAVER CAMINHADA COM HISTÓRIAS EM LOULÉ
Nos dias 22 e 23 de maio, sexta-feira e sábado, pelas 21h, Pedro Bravo e Rita Sales proporcionam ao público uma caminhada com histórias pelo coração da cidade, com a sugestiva denominação de «Mistérios das noites de escuridão».
Loulé: Detido por branqueamento e abusos de cartão
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, desencadeou, no dia 19 de maio, uma operação policial, na qual foi detido, em Loulé, um cidadão estrangeiro, fortemente indiciado pelos crimes de branqueamento e abuso de cartão, dispositivo ou dados de pagamento.
