LOULÉ
LOULÉ CELEBRA DIA MUNICIPAL PARA A IGUALDADE COM ATIVIDADES PARA TODOS
Até ao final do mês, Loulé comemora o Dia Municipal para a Igualdade. Da arte ao desporto, passando pelas tertúlias, serão várias as iniciativas que a Câmara de Loulé pretende realizar, envolvendo a comunidade e promovendo junto dos cidadãos os valores da igualdade, inclusão e participação.
Secretário de Estado da Juventude e do Desporto marca presença na «MamaMaratona»
No passado dia 16 de outubro, no Passeio das Dunas em Quarteira, realizou-se a «MamaMaratona», a «Mini Maratona» e a «Meia Maratona do Algarve». O nosso jornal esteve presente no evento.
Formação Online - Ação de Formação: Atendimento de Excelência
31 de outubro, 07, 14 e 21 de novembro de 2022
SEMINÁRIO EM LOULÉ REFORÇOU IMPORTÂNCIA DA SOCIEDADE CIVIL COMO AGENTE DA PROTEÇÃO CIVIL
«A proteção civil não é apenas as mulheres e os homens fardados. É uma matéria de toda a população que começa em cada um dos cidadãos».
ABC distingue estudantes com melhor desempenho académico
O Algarve Biomedical Center (ABC) vai premiar os estudantes com melhor desempenho académico no âmbito do «Doutoramento em Investigação Clínica e Medicina Translacional», da Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas.
Dia Mundial da Alimentação assinalado em Quarteira pela Unidade de Saúde Familiar «Estrela-do-mar»
O Dia Mundial da Alimentação 2022 foi assinalado em Quarteira, pela Unidade de Saúde Familiar «Estrela-do-mar».
