LOULÉ
Alte celebra 150º aniversário do Nascimento do Poeta Cândido Guerreiro
A 3 de dezembro assinalam-se 150 anos do nascimento do poeta altense Cândido Guerreiro e, para comemorar a data, o Município de Loulé promove um programa de atividades dedicado a esta figura maior da cultura algarvia.
Formação Gratuita: Projeto EMPREGO + DIGITAL | Publicidade nas Redes Sociais
13* de dezembro de 2021, 10, 17, 24, 31 de janeiro, 07 e 14 de fevereiro de 2022, das 14h00 às 17h30 (*14h00 às 18h00)
Associação Existir assinala Dia Mundial da deficiência
A Associação Existir, informa que irá assinalar o Dia Mundial da Deficiência no dia 3 de dezembro pelas 11.00 horas na mata em Loulé.
Obra de Jorge Cristino sobre alterações climáticas apresentada em Loulé
Na próxima quinta-feira, 2 de dezembro, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, terá lugar a apresentação de «A Missão das Cidades no Combate às Alterações Climáticas», da autoria de Jorge Cristino, por Helena Freitas.
«Livros Abertos»: Apresentação da obra «Nave do Barão - Memória e Identidade»
A 7 de dezembro, terça-feira, pelas 18h30, vai estar em destaque na Biblioteca Municipal de Loulé uma obra dedicada a uma das típicas aldeias da freguesia de Salir. «Nave do Barão – Memória e Identidade» vai ser apresentado por Alberto Melo e Júlio Sousa.
Mulher de 33 anos acusada de vender produtos contrafeitos em Loulé
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, no dia 27 de novembro, apreendeu diversos artigos contrafeitos, em Loulé.
