MONCHIQUE
Água Monchique estreia-se como Água Oficial da Volta ao Algarve
A Água Monchique é, pela primeira vez, Água Oficial da Volta ao Algarve.
Município de Monchique regista marcas e aposta na diferenciação
O Município de Monchique procedeu ao registo das marcas «Festival do Medronho»; «Noites no Mirante»; «Feira dos Enchidos»; «Vamos à Vila» e «Sacca: Sítio Arqueológico do Cerro do Castelo de Alferce.», aumentando desta forma a diferenciação no mercado, a autenticidade das iniciativas e o valor acrescentado das mesmas como marca local, regional e nacional.
TEMPESTADES LEONARDO e MARTA – Ponto de Situação Municipal
Período: 00:00 horas de 4 de fevereiro – 16:00 horas de 8 de fevereiro
Monchique aprova orçamento de quase 26 ME priorizando a educação, floresta e economia
A educação, o desenvolvimento económico e a defesa da floresta contra incêndios são prioridades da Câmara de Monchique (Algarve), que vai contar este ano com um orçamento de 25,9 milhões de euros, disse hoje o presidente da autarquia.
«MONCHIQUE NATAL»
Este ano o Município de Monchique assinala a quadra natalícia com um vasto programa de atividades que pretende animar a vila de Monchique e atrair visitantes sob o lema «Monchique Natal».
Água Monchique apoia o Grupo Desportivo de Lagoa
A Água Monchique estabeleceu uma parceria com o Grupo Desportivo de Lagoa (GD Lagoa), reforçando o seu apoio ao desporto local e o compromisso contínuo com o desenvolvimento social e comunitário da região.
