MONCHIQUE
FILME PROMOCIONAL DEDICADO A MONCHIQUE PREMIADO EM FESTIVAL INTERNACIONAL
Campanha de sensibilização «Algarve Bonito por Natureza»
Colaboradores da Cofidis plantam árvores na Serra de Monchique
A atividade integrou a primeira ação de Voluntariado Corporativo da empresa
Rio vai à Festa do Pontal em 31 de agosto e encerra Universidade de Verão no dia seguinte
A Festa do Pontal e o encerramento da Universidade de Verão do PSD, os dois momentos que marcam tradicionalmente a «rentrée» do partido, coincidem este ano no mesmo fim-de-semana, 31 de agosto e 01 de setembro.
Câmara de Monchique lamenta morte do historiador José Rosa Sampaio e vai editar uma Antologia do seu trabalho em sua homenagem
A Câmara Municipal de Monchique vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de José Rosa Sampaio, investigador, professor e jornalista, e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências, próprias destes momentos de tristeza.
Fogo em Monchique já foi dominado
O incêndio que lavra em Monchique já foi dominado pelos bombeiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, não existindo informações de feridos ou de habitações afetadas.
Monchique: Vento forte dificulta combate às chamas mas não há casas em risco
O vento forte está a dificultar o combate ao fogo que, desde as 15:00, lavra na serra de Monchique mas, por enquanto, não há habitações em perigo, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.