OLHÃO

A República 14 retoma os concertos ao vivo com Eduardo Ramos numa viagem pela música da Península Ibérica, Médio Oriente e África

  • 2020-11-11

Depois de um breve interregno, eis que a República 14, a associação cultural de Olhão, retoma os concertos ao vivo, desta feita no seu espaço interior.

ler mais

Estação Salva-vidas de Olhão resgata tripulante de um veleiro que encalhou em Olhão

  • 2020-11-08

A Estação Salva-vidas de Olhão resgatou na madrugada de ontem, pelas 01h30, um tripulante que ficou ferido após o veleiro onde se encontrava ter encalhado junto à rampa de um estaleiro em Olhão.

ler mais

Teatro Alternativo apresenta O Livro de Papel na Biblioteca Municipal de Olhão

  • 2020-11-03

O espetáculo infantil O Livro de Papel chega à Biblioteca Municipal de Olhão no próximo sábado, 7 de novembro, às 11h30, pelo Teatro Alternativo, Associação Cultural. Destinado a crianças entre os quatro e os 12 anos, o espetáculo tem entrada livre, mas sujeita à lotação da sala, de acordo com as normas da DGS.

ler mais

Abrigos nas paragens de autocarro da cidade olhanense aumentaram de 11 para 25

  • 2020-11-03

A cidade de Olhão tem novos abrigos nas paragens de autocarro, tendo mais que duplicado o número que existia anteriormente.

ler mais

Vacinas gratuitas nas farmácias do concelho para olhanenses com mais de 65 anos

  • 2020-10-30

Os munícipes olhanenses com mais de 65 anos podem, deslocar-se a uma farmácia do concelho para que lhes seja administrada, de forma gratuita, a vacina contra a gripe sazonal.

ler mais

Mobilidade para todos na EB José Carlos da Maia com novo ascensor

  • 2020-10-29

A Escola Básica José Carlos da Maia já tem em funcionamento um ascensor que permite total mobilidade no interior daquele estabelecimento de ensino concelhio

ler mais