OLHÃO

Apresentação Pública do Projeto «SER Mental»

  • 2019-11-16

Será a saúde mental um direito das crianças e dos jovens?

ler mais

Município de Olhão apresenta filme Cavalos de Guerra a 23 de novembro

  • 2019-11-15

O Auditório Municipal de Olhão acolhe a 23 de novembro, pelas 16h30, a estreia do filme Cavalos de Guerra, uma produção Chimera Visuals by João Rodrigues para o Município de Olhão.

ler mais

Festa da Nossa Senhora dos Navegantes em exposição no Museu Municipal

  • 2019-11-15

O Museu Municipal de Olhão – Edifício do Compromisso Marítimo acolhe, de 15 de novembro a 31 de dezembro, a exposição «Festa da Nossa Senhora dos Navegantes».

ler mais

Apreensão de cerca de 200 quilos de pescado e bivalves

  • 2019-11-14

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Olhão, nos dias 12 e 13 de novembro, apreendeu 57 quilos de mexilhão e 151 quilos de polvo, num valor total estimado de 2 050 euros, em Olhão.

ler mais

A Terra Treme nos Mercados Municipais sensibiliza para sismos

  • 2019-11-14

O Município de Olhão associa-se à iniciativa A Terra Treme, promovida pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), através do exercício de sensibilização para o risco sísmico que se realiza na próxima sexta-feira, 15 de Novembro, às 11h15.

ler mais

Jovens olhanenses conquistam a excelência nas mais diversas áreas

  • 2019-11-13

A juventude olhanense continua a destacar-se e a dar cartas nos mais diversos domínios. Prova disso são as conquistas alcançadas nos últimos dias, em áreas tão diversas como a Matemática, a Música, ou o Desporto.

ler mais