OLHÃO

Olhão celebra hoje 210 anos do Alvará Régio que elevou Olhão a Vila

  • 2018-11-15

Assinalam-se hoje, 15 de novembro, os 210 anos da assinatura do Alvará Régio através do qual Olhão foi elevado à categoria de Vila.

ler mais

Associações de Pais do concelho promovem caminhada pela tolerância

  • 2018-11-13

O Círculo das Associações de Pais e Encarregados de Educação dos Agrupamentos de Escolas do Concelho de Olhão (CAPEEAECO) promove esta sexta feira, 16 de novembro, Dia Internacional para a Tolerância, uma caminhada, iniciativa que conta com o apoio do Município de Olhão e é a primeira organizada em conjunto pelas 4 associações de pais do concelho.

ler mais

II Gala de Fadistas Olhanenses promete casa cheia no Auditório Municipal

  • 2018-11-12

As melhores vozes do fado no concelho de Olhão juntam-se, na noite de 17 de novembro, a partir das 21h30, no Auditório Municipal de Olhão, para a II Gala dos Fadistas Olhanenses.

ler mais

Sabino Soares apresenta novo livro na Biblioteca Municipal

  • 2018-11-12

A Biblioteca Municipal José Mariano Gago acolhe no sábado, 17 de novembro, pelas 15h00, a apresentação do novo livro de Sabino Soares, Stop! Respira! Decide!, «um guia prático de mindfulness para professores com alunos felizes», que apresenta exercícios «que ensinam o coração para além da mente e do raciocínio».

ler mais

Olhão concelho anfitrião das II Jornadas da Rede de Museus do Algarve

  • 2018-11-12

O Museu Municipal de Olhão – Edifício do Compromisso Marítimo é um dos coorganizadores das II Jornadas da Rede de Museus do Algarve (RMA), que decorre na sexta feira, 16 de novembro, na sede do Parque Natural ad Ria Formosa.

ler mais

Empresários olhanenses participam em palestra sobre marketing digital

  • 2018-11-09

Cerca de 8 dezenas de participantes tiveram oportunidade de assistir à palestra ministrada pelo especialista Fernando Antunes, promovida pelo Município de Olhão na sexta feira, 2 de novembro, subordinada ao tema «Marketing digital para pequenas e médias empresas – estratégias e táticas de relacionamento com o cliente».

ler mais