OLHÃO

Escoteiros de Quelfes promovem colheita de sangue

  • 2017-11-09

O Grupo 197 de Quelfes da Associação dos Escoteiros de Portugal promove, este sábado, dia 11 de novembro, mais uma colheita de sangue, a ter lugar entre as 9h00 e as 13h00, no Algarve Outlet, em Olhão.

ler mais

Polícia Marítima e DGRM fiscalizam descargas de atum no porto de Olhão

  • 2017-11-09

O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, em colaboração com a Autoridade Nacional da Pesca (DGRM) tem desenvolvido, nos últimos meses, diversas ações de fiscalização às várias descargas de atum no porto de Olhão, provenientes das artes de armadilha do tipo armação, existentes no mar territorial, no sotavento Algarvio.

ler mais

ANOPCERCO CONTESTA PROPOSTA DA COMISSÃO SOBRE A PESCA DE BIQUEIRÃO EM 2018

  • 2017-11-09

A Comissão Europeia apresentou hoje a sua proposta sobre as possibilidades de pesca no Atlântico e no mar do Norte para 2018.

ler mais

Autoridade Marítima recupera embarcação à deriva na Ria Formosa

  • 2017-11-08

A Estação Salva-vidas e o Comando-local da Polícia Marítima de Olhão recuperaram, no dia 6 de novembro, uma embarcação (catamaran) que se encontrava à deriva na Ria Formosa.

ler mais

Poesia a Sul concretiza parceria com Festival Internacional de Poesia de Marraquexe

  • 2017-11-07

A sessão inaugural do III Encontro Internacional Poesia a Sul ficou marcada pela materialização da parceria com o Festival Internacional de Poesia de Marraquexe, um dos mais importantes certames literários de Marrocos.

ler mais

Paulo Gago expõe na Galeria da Biblioteca Municipal

  • 2017-11-03

De 4 a 29 de novembro, a Galeria da Biblioteca Municipal José Mariano Gago acolhe uma exposição de trabalhos do pintor Paulo Gago.

ler mais