OLHÃO
António Pina considera que Presidente da Polis Ria Formosa não tinha condições para o cargo
O presidente da Câmara de Olhão, António Pina, considerou hoje que o presidente da Polis Litoral Ria Formosa, que renunciou ao cargo, «não tinha condições» para exercê-lo pela falta de «bom senso» no processo das demolições nas ilhas-barreira.
Vida e obra de Pessoa em destaque no II Encontro Internacional Poesia a Sul
O Livro do Desassossego, uma das obras maiores de Fernando Pessoa, esteve em destaque na programação deste domingo, o terceiro dia do II Encontro Internacional Poesia a Sul – Olhão 2016, que arrancou na passada sexta feira.
Município atribui bolsas de estudo a alunos do ensino superior
Estarão abertas entre os dias 2 e 30 de novembro de 2016 as candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo destinadas a estudantes carenciados do concelho de Olhão, inscritos em estabelecimentos de ensino superior.
Olhão marca presença no 36º Festival Nacional de Gastronomia de Santarém
Até dia 1 de novembro, a cidade de Santarém acolhe um dos mais importantes festivais gastronómicos do País, que este ano assinala a sua 36ª edição.
Obras motivam corte de abastecimento de água na noite de 26 para 27 de outubro
O Município de Olhão informa que a empresa municipal Ambiolhão, devido à necessidade de efetuar uma intervenção na rede pública de abastecimento na Avenida Bernardino da Silva, procederá a um corte de fornecimento de água entre as 22h00 de amanhã, 26 de outubro, e as 08h00 do dia 27. A circulação automóvel estará interrompida no dia 26 de outubro na Rua João da Rosa.
Luta contra o cancro da mama motiva ações de sensibilização em Olhão
O mês de outubro é assinalado por duas efemérides: a 15 de outubro assinalou-se o Dia Mundial da Saúde da Mama e a 30 de outubro, o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama.