OLHÃO

Ação de limpeza na Ria Formosa recolhe cerca de 1 tonelada de resíduos

  • 2016-05-01

À semelhança de anos anteriores, realizou-se na semana passada, a 22 de abril, mais uma ação de limpeza da Ria Formosa, promovida pelo Real Marina Hotel & Spa, em articulação com outras entidades do concelho, como a Câmara Municipal, Ambiolhão, Parque Natural da Ria Formosa, Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e a empresa Passeios Ria Formosa.

ler mais

Helena Sacadura Cabral é a autora do mês de maio na Biblioteca

  • 2016-04-28

Helena Sacadura vai ser a autora em destaque na Biblioteca Municipal José Mariano Gago ao longo de todo o mês de maio dando, assim, seguimento à iniciativa, que todos os meses dá ênfase à vida e obra de um escritor de renome.

ler mais

Rede de Bibliotecas do concelho de Olhão formalizada no primeiro Encontro

  • 2016-04-27

A Rede de Bibliotecas de Olhão promove nos dias 3 e 4 de maio o primeiro Encontro da Rede de Bibliotecas do concelho, subordinada ao tema «Contarolando». O ponto alto da iniciativa será a assinatura do protocolo de constituição da Rede, que já funciona informalmente há vários anos, e que será agora formalizada.

ler mais

Os Maios voltam a ser atração no concelho de Olhão no próximo dia 1

  • 2016-04-26

As flores típicas da primavera enfeitam os Maios ou Maias, tradição que todos os anos se vive no concelho de Olhão

ler mais

Beneficiação do Caminho Municipal 516-3 obriga a corte de trânsito em Quelfes

  • 2016-04-26

No âmbito das obras de beneficiação da rede viária municipal que se encontram a decorrer, vai ser necessário proceder-se ao corte da via no troço entre Brancanes e Poço Longo, mais concretamente entre o cruzamento da ACASO e o cruzamento da Escola E.B.1 de Brancanes, no período de 26 de abril e 13 de maio

ler mais

Jovem Olhanense vence Portugal Open Internacional

  • 2016-04-26

O jovem Olhanense venceu no passado dia 23 de Abril de 2016 o Portugal Open Internacional, que se realizou na cidade da Maia-Corim

ler mais