OLHÃO
Caíque alvo de reparação profunda volta ao cais de amarração na primavera
O Caíque Bom Sucesso, com mais de 15 anos de existência ao serviço da cultura olhanense, está atualmente em doca seca para reparação e manutenção de todo o casco e velame
Autarquia de Olhão continua a apostar no apoio social mesmo em contexto de consolidação orçamental
Apesar de 2015 ter sido um ano de consolidação orçamental e das restrições orçamentais enfrentadas pela autarquia, o executivo municipal continuou a encarar a área social como uma prioridade, tendo investido mais de 2 milhões de euros no apoio e proteção aos munícipes que deles precisam.
Entrada em 2016 atrai milhares à baixa de Olhão
A entrada no ano de 2016 foi assinalada em Olhão com muita animação, música e fogo de artifício
O litão é o prato principal da Consoada das famílias de Olhão
As famílias de Olhão, no distrito de Faro, continuam a dar preferência, como prato principal na Noite de Natal, ao litão seco, um pequeno tubarão ou pequeno cação que se pesca no Mediterrâneo e no Atlântico oriental.
Olhão - Apreensão de bivalves e pescado fresco
Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Olhão realizaram no dia 16 de dezembro, no Porto de Pesca de Quarteira e Olhão, ações de fiscalização no âmbito da pesca.
Natal e Passagem de Ano celebrados no Jardim Pescador Olhanense
Este ano, o Natal e a Passagem de Ano vão ser celebrados de forma inédita em Olhão. Pela primeira vez, a Câmara Municipal vai dinamizar um espaço de animação no Jardim Pescador Olhanense, com 2 mil metros quadrados, e uma tenda gigante com 500 metros quadrados.