Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim
ALGARVE

Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim

  • 2026-02-25
YOUNG N WILD FESTIVAL 2026 ESTREIA-SE EM PORTUGAL
ALENTEJO

YOUNG N WILD FESTIVAL 2026 ESTREIA-SE EM PORTUGAL

  • 2026-02-22
Desaparecimento de Ricardo Claro no Algarve está a ser investigado pela PJ
LOULÉ

Desaparecimento de Ricardo Claro no Algarve está a ser investigado pela PJ

  • 2026-03-19

POLÍTICA

Óbito: Morreu antigo deputado e eurodeputado socialista Joel Hasse Ferreira

  • 2022-03-19

O socialista Joel Hasse Ferreira, antigo deputado, eurodeputado, vereador e presidente da Assembleia Municipal de Sesimbra, morreu sexta-feira, aos 77 anos, disse hoje à agência Lusa fonte do Partido Socialista (PS).

ler mais

Costa conta entregar lista de ministros a Marcelo na noite de 23 de março

  • 2022-03-18

O primeiro-ministro, António Costa, revelou hoje que tenciona entregar a lista de ministros do próximo Governo ao Presidente da República na noite de 23 de março, antes de rumar a Bruxelas para uma cimeira da NATO e um Conselho Europeu.

ler mais

PAN propõe realização de sessão solene no Parlamento de homenagem ao presidente da Ucrânia

  • 2022-03-17

O Grupo Parlamentar do PAN – Pessoas-Animais-Natureza deu num ofício enviado hoje propôs ao presidente da Assembleia da República a organização de «uma sessão solene de boas-vindas» ao Presidente da Ucrânia, com a participação à distância do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em reunião da Comissão Permanente.

ler mais

1º Encontro Regional do Algarve de militantes do Partido Chega

  • 2022-03-15

O Partido CHEGA realizou no passado dia 13 de Março o 1º Encontro Regional do Algarve, destinado ao convívio entre os militantes e os seus representantes.

ler mais

PSD lamenta morte de José Matos Junça

  • 2022-03-15

O PSD lamenta profundamente e «associa-se a todas as manifestações de pesar pelo falecimento de José Matos Junça, ocorrido em Faro».

ler mais

PSD surpreendido com ausência de Plano Municipal de Ação para a Eficiência Energética e Sustentabilidade em Portimão

  • 2022-03-14

Carlos Gouveia Martins questionou executivo socialista em Assembleia Municipal e PS desconhecia matéria, segundo avança o PSD em comunicado.

ler mais